domingo, 8 de julho de 2012

SURPREEEEEEESA !

Até agora não acredito.
Hoje nem ia postar nada aqui,pois meu dia foi muito corrido,mas não poderia passar em branco esse dia tão especial ,em que meus amigos fizeram mais uma festa surpresa pra mim. Pois é,já é 2° vez e eu não desconfio de nada,quer dizer...hoje eu desconfiei,mas não saberia que seria assim.
 Agradeço aqueles que me fizeram raiva pra poder esconder a festa de mim,aqueles que ajudaram com a cotinha kkkkk,enfim,muito obrigada mesmo! Amo todos vocês!

Aí vai algumas Fotos do niver.


                              Galerinha da minha igreja.
                              Na foto,seguindo a ordem da esquerda pra direita :
                               Lulu,tahuan,danny,say ( a chef da festa ) ,Eu e Pri! ♥

POOOOOOOVO DA MINHA ESCOLA,que não sei como mas conseguem me esconder isso tudo! ♥
Na foto : Jhone,Gaby(Heguel),Ismenia (Poca),Marcos (Kikito),Ayrton (tiririca),Rodrigo (Digo doido),Nazareth (Irmã) ,Hisla (gatinha da mata) ,Larissa ( bitch )  e Ed *-*.

)





















                                                        Leo ,my boyfriend que conseguiu me enrolar direitinho.Te amo!
                                                                                                                       
                                         
                                                     E finalmente...o BOLO!
            Bom,fiquei sabendo que esse bolo foi só um processo kkkk,mas tava uma delícia,sério!
     Só consegui essa foto,que foi no começo,porque as outras ainda não me mandaram. Mas aí  está
     pelo menos uma fotinha de uma das partes mais importantes da festa! kkkkk :)


Ok,depois de uma surpresa dessa não tem como dizer que  meu dia não foi perfeito!!
IMPOSSIBLE,pois ele foi ÓTIMO,MARAVILHOOOOOOSO e PERFEITO '-' ! 
Obrigada novamente a todos! Amo muito,muito vocês. ♥


Beijos,galera,até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário