sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inaugurando!!

  Bom,meu nome é Mirella Meira,  tenho 16 anos  e vim aqui por meio desse blog contar a tragetória do meu intercâmbio ( a documentação,bagagem,a viagem,o choque cultural...)que ainda está no início ,mas também postarei outras coisitas que você verá ao longo do tempo.
Eu atualmente estudo na Eteasd,sou técnica de Registro e Informação em Saúde( não sou muito fã,mas tô aprendendo a gostar),estudo todos os dias,o dia todo ( integral) . Tenho uma vida super corrida,mas consigo otimizar meu tempo,apesar de ser pequeno.:P
  Além de estudante,sou uma futura intercambista! Passei em uma seleção do Governo do Estado de Pernambuco para fazer intecâmbio no
Canadá,depois te ter passado por várias provas,aperreios,choros,noites perdidas ,entre outros. Tô muito ansiosa para ir viajar e tristinha também,porque vou sentir imeeeeeeensa saudade da minha família,amigos e boyfriend :/ Mas é a vida,temos que encarar o mundo,como já cito no título do blog : "face to the world" = de cara para o  mundo, para que possamos aprender e ter experiências .
  Enfim,não sou muito de escrever,sou mais de falar! kkkk Mas aí foi um breve resumo do que pretendo  passar aqui nesse blog e de quem sou.



Aproveitando aqui,quero desejar :



   Happy birthday to we!*-*

Hoje com meu bebê nindo 1 mês de namoro,pode ser pouco tempo,mas na boa,não trocaria esse mês por nenhum outro da minha vida. Tô super feliz ao lado de tu,Leo. Como já disse : Há um mês aguento teus dengos,tudo isso porque já não sei mais ficar longe de tu! Quero passar muito tempo contigo,muuuuuuito mesmo! E essa viagem,pelo contrário do que muitos pensam,irá nos fortalecer e provar a todos e principalmente a nós que nosso amor é verdadeiro! 











Beijos,galera. Até a próxima! :D






2 comentários: